publicidade
26/02/20
O técnico não titubeou ao afirmar. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O técnico não titubeou ao afirmar. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Daniel Paulista diz que jogo do Sport foi “extremamente ruim”

26 / fev
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 23:03

Sem meias palavras, o técnico Daniel Paulista é categórico. A derrota do Sport por 2×1, de virada, para o Salgueiro, pela 6ª rodada do estadual, foi lida pelo treinador como “extremamente ruim”. Na noite desta quarta-feira (26), o Leão chegou a oito jogos sem vencer e está na zona de luta contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano 2020.

“É um momento muito complicado. Agora, eu respondo por nem dez dias de trabalho. O jogo de hoje foi extremamente ruim. Muito ruim em todos os aspectos. Agora vamos olhar pra frente. Procurar fazer o que tiver ao nosso alcance. Melhorar a equipe, rendimento, porque precisa. O torcedor tem total razão de cobrar, estar insatisfeito, os números mostram isso”, disse o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

>Sport perde de virada para o Salgueiro e chega a um mês sem vencer

>Hernane Brocador cobra melhor desempenho do Sport “temos que melhorar”

Agora, o técnico tem pouco tempo para preparar a equipe para o próximo embate. O Sport já volta a campo na tarde de sábado (29), para enfrentar o Afogados, também pelo estadual, dessa vez na Ilha do Retiro. Com três jogos restantes desta primeira fase do Pernambucano, Daniel Paulista enxerga a situação piorando cada vez mais ao não conseguir pontos.

“Sábado vamos jogar praticamente uma decisão na qual a gente precisa pontuar para começar a reverter uma situação. Pelo menos, uma situação em termos classificação. Para tentar e ter mais tempo de preparar a equipe e jogar as finais”, completou o técnico rubro-negro.

O Sport é o 7º colocado do Pernambucano, com sete pontos somados, sendo uma vitória, diante do Central, e quatro empates. O quatro times da parte inferior da tabela da competição vão disputar o quadrangular contra o rebaixamento. Além do Rubro-negro, Petrolina, Decisão e Vitória estão na zona.


FECHAR