publicidade
26/02/20
JAVIER SORIANO / AFP
JAVIER SORIANO / AFP

Com gol de Gabriel Jesus, Manchester City bate Real Madrid pela Champions

26 / fev
Publicado por Marcos Leandro em Notícias às 19:02

O Manchester City conseguiu um grande resultado nesta quarta (26), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em pleno Santiago Bernabéu, em Madri, os comandados de Pep Guardiola derrotaram o Real Madrid por 2×1. E de virada.

Um dos gols dos ingleses foi marcado por Gabriel Jesus, aos 32 minutos do segundo tempo. Os espanhóis reclamaram muito de falta do brasileiro em Sergio Ramos, mas a arbitragem confirmou o gol. A virada veio em pênalti sofrido por Sterling, em lance com Carvajal na linha de fundo. Kevin De Bruyne fez o segundo gol do City, aos 38. O gol do Real Madrid foi de Isco, aos 14 da etapa complementar, após passe do brasileiro Vinícius Junior.

Gabriel Jesus ainda se envolveu na expulsão de Sergio Ramos, que evitou que o brasileiro invadisse a área aos 40 minutos. Agora, no jogo da volta, o Real Madrid vai ter que vencer na Inglaterra por dois gols de diferença ou por um gol, a partir de 3×2.

LEIA MAIS

> Dono do Steaua Bucareste diz que time vai mau porque jogadores fazem muito sexo

> Infantino segue seu caminho na Fifa apesar da crescente oposição no futebol

> Na terra onde Maradona foi rei, Messi é discreto em empate do Barcelona

NEM COM CR7

Na França, mesmo com Cristiano Ronaldo em campo, a Juventus foi derrotada por 1×0 pelo Lyon, na outra partida desta quarta pelas oitavas da Champions. O gol foi do volante Tousart, aos 30  minutos do primeiro tempo.


FECHAR