Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport em luto por morte do motorista Djalma Jerônimo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/02/2020 às 18:12
O motorista trabalhou no clube por mais de meio século. Foto: Anderson Freira/Sport Club do Recife
O motorista trabalhou no clube por mais de meio século. Foto: Anderson Freira/Sport Club do Recife

O Sport decretou luto oficial no clube nesta terça-feira (25). O clube informou, através das redes sociais, a morte do motorista Djalma Jerônimo, que trabalhou no Leão por mais de 50 anos. O Sport ainda acrescentou que dará o suporte à família de Djalma.

LEIA MAIS:

>Jogos da Copa do Nordeste movimentam Quarta-feira de Cinzas

>“Precisamos virar a chave o quanto antes”, afirma goleiro do Sport

>Diego Souza faz referência ao Sport ao declarar amor à União da Ilha na Sapucaí

"A Ilha do Retiro ficou mais triste nesta terça-feira com a partida do nosso eterno motorista e patrimônio do Sport, Djalma Jerônimo. Uma figura carismática muito querida por todos e que por mais de cinquenta anos exerceu com muito zelo e carinho suas funções no Leão. O clube rubro-negro decreta luto oficial e dará todo o suporte necessário à família neste momento. Obrigado por tudo, Djalma!", escreveu o clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Os torcedores rubro-negros prestaram condolências nos comentários. Entre eles, dois atletas criados na base do clube, o atacante Pedro Maranhão, de 20 anos, e o meia-atacante Everton Felipe, atualmente defendendo o Cruzeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias