Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cinco jogadores desfalcam o Santa Cruz diante do Freipaulistano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/02/2020 às 17:33
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

O time do Santa Cruz terá cinco desfalques na partida desta quarta-feira (26), diante do Freipaulistano, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. Para o jogo na Arena de Pernambuco, o técnico Itamar Schulle terá que mudar o time, já que não conta com o centroavante Pipico, o lateral-esquerdo Fabiano, o volante Tinga, o meia João Cardoso e o recém-chegado Chiquinho. Mas nada que preocupe.

"Nós temos uma ideia, até porque fizemos um treino ontem, repeti um pouco hoje de algumas situações, mas não pode ser a base que enfrentou o Afogados, tem atletas fora desse jogo já vetados pelo departamento médico. É só um cuidado pra não ter lesão", disse o treinador, nesta terça-feira (25).

LEIA MAIS:

>Jogos da Copa do Nordeste movimentam Quarta-feira de Cinzas

>Minha Cobra cobre Olinda de preto, branco e vermelho na segunda-feira de Carnaval

>Disputa nos grupos da Copa do Nordeste fica acirrada

Da lista, apenas Chiquinho é por outro motivo. O lateral-esquerdo ainda não foi regularizado. Assim, o técnico tricolor terá que improvisar deste lado do campo. Ele tem duas opções: o lateral-direito Júnior ou o zagueiro Feliphe Gabriel. Ambos já atuaram improvisados na posição.

Já no ataque, uma das opções é Victor Rangel. "Vamos ter outros atletas, buscar no grupo opções para fazer esse jogo amanhã", completou Itamar Schulle. Por isso, o provável time tricolor em campo pode ser: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Júnior (Feliphe Gabriel); Bileu, Paulinho e Didira; Mayco Félix, Patrick e Victor Rangel.

O Santa Cruz integra o grupo B da Copa do Nordeste 2020. O Tricolor é o 6º colocado da chave, com 4 pontos, dois a menos que o 4º colocado Vitória, último a se classificar para a próxima fase. O Rubro-negro baiano, porém, também via jogar ainda na rodada, enfrentando o CRB, na quinta-feira (27), em Salvador. O Frepaulistano, adversário coral, só tem dois pontos e ocupa a lanterna do grupo A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias