Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Voltando a treinar com o grupo, Kieza é opção no Náutico para a Copa do Nordeste

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 24/02/2020 às 12:41
Kieza tem dois gols marcados pelo Náutico em cima do Decisão. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Kieza tem dois gols marcados pelo Náutico em cima do Decisão. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Kieza enfim se juntou ao elenco alvirrubro em treino coletivo desta segunda-feira (24), após passar 10 dias fazendo atividades em campo, mas separado dos colegas de equipe. O artilheiro do Timbu está voltando de uma lesão no tornozelo que o tirou de sete partidas do Náutico nesse início de temporada. Ele surge como opção para enfrentar o ABC, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

A lesão de Kieza aconteceu na vitória por 2x0 contra o Freipaulistano. Durante a partida, um jogador da equipe sergipana pisou no tornozelo do atacante, que caiu com muitas dores. A contusão diagnosticada foi de um rompimento no ligamento do tornozelo.

O atleta voltou a treinar dentro do campo no dia 14, chegando a ser dúvida para a partida contra o Botafogo na Copa do Brasil, na última quarta-feira (19), mas a opção foi descartada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

O atacante já atuou em três partidas nesta temporada e marcou duas vezes. As duas contra o Decisão, de Bonito, no Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

>> Destaque do Náutico, Jean Carlos revela que vinda ao clube foi ‘melhor decisão da carreira’

>> Técnico Gilmar Dal Pozzo revela que Náutico não deve repor desfalques no ataque

>> Bloco Timbu Coroado arrasta torcedores do Náutico pelo bairro dos Aflitos

>> Disputa nos grupos da Copa do Nordeste fica acirrada

O TREINO

Com a lesão de Matheus Carvalho, Kieza passou a ser uma alternativa ainda mais necessária para este semestre. A movimentação foi focada nos toques de bola. Em campo reduzido, três times de oito jogadores foram separados para jogarem entre si e se auxiliarem nos passes e cruzamentos.

Embalado na Copa do Nordeste 2020, após boa vitória contra o Sport nos Aflitos no dia 15, o Náutico irá pegar o ABC-RN na quinta-feira (27). A equipe potiguar não vem tendo uma boa campanha no Nordestão. O ABC vem de um empate contra o Bahia e somou quatro pontos, ficando na 6ª colocação na tabela de classificação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias