publicidade
24/02/20
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Diego Souza faz referência ao Sport ao declarar amor à União da Ilha na Sapucaí

24 / fev
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 13:51

Em bom começo no Grêmio, nova equipe por onde marcou três gols em quatro jogos este ano, o atacante Diego Souza recebeu folga do técnico Renato Gaúcho neste Carnaval para acompanhar o desfile das escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Entusiasmado com a apresentação da União da Ilha do Governador, sua escola de coração, o ex-jogador do Sport não se conteve e declarou seu amor à agremiação por meio das redes sociais.

LEIA MAIS

Diego Souza e Sport não entraram em acordo em audiência: “clube não tem R$ 1 milhão”

Torcedores do Sport dividem opiniões sobre ida de Diego Souza para o Grêmio

Grêmio anuncia contratação de Diego Souza por uma temporada

Chamou atenção, no entanto, a utilização da hashtag #DS87 no texto. O jogador não removeu o termo de seus nomes em perfis oficiais de redes sociais como Instagram e Twitter. Mas havia abolido a #DS87 de seus posts, adotando apenas #DS. A hashtag anterior era o número da camisa de Diego Sousa no rubro-negro pernambucano, em alusão ao título brasileiro de 1987 conquistado pelo Sport.

“Que orgulho eu menino sem saber o que a vida me proporcionava eu me apaixonei por essa escola ! Meu pai sabe do que estou falando ! Sem nutellagem eu sou ilha sou booog woog de verdade !! Obrigado meu Deus ! A vida me ensinou junto de meus pais ! Sou homem de bem sou ilha e sou feliz ! Vamos mestre Keko !! #ilha10 #mestrekeko #marcoaureliodiretor #ds87”, escreveu.

 COMPROMISSOS

Com o Grêmio, Diego Souza volta a jogar no próximo sábado (29), quando faz a estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, na Atena Grêmio. Já na fase de Grupos da Libertadores, o time gaúcho joga, pela primeira vez, no dia 3 de março. O adversário pelo Grupo E será o América de Cali, da Colômbia, no estádio Pascual Guerrero.


FECHAR