publicidade
24/02/20
Local foi isolado. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Local foi isolado. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Coluna dos Aflitos não será consertada para Náutico x ABC

24 / fev
Publicado por Luana Ponsoni em Copa do Nordeste às 15:01

Os danos causados a uma das colunas do estádio dos Aflitos pela colisão de um caminhão, na última sexta-feira (21), não devem ser reparados até o jogo Náutico x ABC nesta quinta-feira (27). Assim sendo, o setor hexa da estrutura, que corresponde à afetada pelo acidente, estará interditada durante o duelo válido pela rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está agendada para as 20h.

LEIA MAIS

Voltando a treinar com o grupo, Kieza é opção no Náutico para a Copa do Nordeste

Bloco Timbu Coroado arrasta torcedores do Náutico pelo bairro dos Aflitos

Destaque do Náutico, Jean Carlos revela que vinda ao clube foi ‘melhor decisão da carreira’

Mesmo com o inconveniente, o vice-presidente patrimonial do alvirrubro, Eduardo Carvalho, garantiu que a capacidade de público do Eládio de Barros Carvalho não será afetada. Antes reduzida para quase 12 mil pessoas, na semana passada, o estádio teve a capacidade ampliada para 14 mil.

“Aquela área ali, o setor hexa, vai estar interditada. Não pode ter ali torcedores transitando. Não é um trecho grande, é um trecho pequeno, mas não pode ter ninguém, por questões de segurança. Não vai comprometer a capacidade. Há um engenheiro analisando o laudo e quarta feira a gente avança nisso”, afirmou Eduardo Carvalho.

ATRASO

De acordo com o dirigente, os reparos na coluna atingida pelo caminhão não foram feitos em razão do feriadão de Carnaval. “Não foi feito nada, mandamos um calculista, mas não foi realizado nada. Está para ser feito. É Carnaval, um período complicado, né? Aí isso fez prejudicar um pouco a contratação e a execução dos serviços. Mas foi tratado, está sendo tratado. Isso aconteceu com a empresa que faz a reforma da quadra, né? Então, a responsabilidade é dela, entendeu? Mas a gente está tratando em conjunto”, comentou.


FECHAR