Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Disputa nos grupos da Copa do Nordeste fica acirrada

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/02/2020 às 19:26
Taça da Copa do Nordeste é o grande objeto de desejo entre os clubes. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Taça da Copa do Nordeste é o grande objeto de desejo entre os clubes. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A disputa nos grupos da Copa do Nordeste está cada vez mais agitada. Na quinta rodada da primeira fase da competição, ainda existe muita indefinição na classificação. No Grupo A, os três primeiros colocados somam oito pontos. Enquanto no Grupo B, com a melhor campanha geral, o Confiança disparou na liderança com 13 pontos. A rodada ainda vai ter o complemento de mais quatro jogos no meio da semana.

LEIA MAIS

>Victor Rangel projeta dupla com Pipico no ataque do Santa Cruz

>Técnico Gilmar Dal Pozzo revela que Náutico não deve repor desfalques no ataque

>Daniel Paulista elogia Jonatan Gomez, mas ressalta que ele precisa melhorar fisicamente

GRUPO A

Bahia, Fortaleza e Botafogo-PB dividem a liderança do Grupo A com oito pontos. Os baianos e os cearenses estão empatados em todos os critérios, enquanto o time paraibano tem um jogo a menos e enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (26), na Arena Castelão. Representante de Pernambuco, o Sport atualmente é o quarto colocado com seis pontos, mas pode sair do G-4 ainda nesta rodada, caso o CRB empate com o Vitória e o ABC vença o Náutico.

GRUPO B

Já no Grupo B, atrás do líder Confiança, Náutico e Imperatriz somam sete pontos, mas o Timbu tem um jogo a menos. Também com uma partida a menos, o Vitória é o quarto colocado e tem o mesmo número de pontos (seis) do América-RN, que empatou com o Sport neste sábado (22). Na sexta posição com quatro pontos, o Santa Cruz é o pior representante de Pernambuco na competição, mas tem a chance de subir na classificação na próxima quarta-feira, quando recebe o Freipaulistano na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias