publicidade
21/02/20
Foto: Frank Fife/AFP
Foto: Frank Fife/AFP

Neymar “vetado” do Carnaval 2020

21 / fev
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol Internacional às 14:44

O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar não economizou na ironia para avisar que, este ano, não vai estar em nenhuma festa de Carnaval no Brasil. Será a primeira vez, desde 2014, que o jogador deixa de aproveitar a folia. No ano passado, a presença do camisa 10 no Rio de Janeiro deu margem a críticas, já que ele se recuperava da segunda fratura sofrida no quinto metatarso do pé direito.

LEIA MAIS

Neymar volta a surpreender com novo corte de cabelo

Neymar vai passar uma semana no Recife

O jogador também foi alvo de polêmicas sobre ter beijado a funkeira Anitta, que, no mesmo dia, teria ficado com um de seus melhores amigos, o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina.

IRONIA

Diante de todo esse cenário envolvendo seu último Carnaval, nesta sexta-feira (21), véspera da Folia de Momo, o jogador postou um vídeo ironizando a sua ausência na festa. “É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. Valeu, bom Carnaval”, disse o jogador entre gargalhadas.

 

O atacante tem compromisso pelo PSG neste Sábado de Zé Pereira, quando o time de Paris recebe o Bourdeaux, às 17h, pela 26ª rodada do Campeonato Francês.


FECHAR