Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CRB x Náutico, pela Copa do Nordeste, tem data alterada pela CBF

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2020 às 18:28
Jogo é pela 6ª rodada do regional. Foto: Caio Falcão/Náutico
Jogo é pela 6ª rodada do regional. Foto: Caio Falcão/Náutico

A CBF divulgou nesta sexta-feira (21) a alteração na data da partida entre Náutico e CRB, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2020. Inicialmente, a partida aconteceria no dia 5 de março, uma quinta-feira, às 20h, e passou para o dia anterior, 4 de março, uma quarta-feira, às 19h30. O jogo segue no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

A justificativa da alteração, de acordo com a entidade máxima do futebol nacional, é uma opção da Federação Alagoana de Futebol (FAF), mandante. Para isso, a FAF entrou em acordo com a emissora detentora dos direitos de transmissão, o stream LiveFC.

LEIA MAIS:

>Vice-presidente do Náutico revela que não há risco de desabamento nos Aflitos

>Caminhão bate em coluna nos Aflitos e arquibancada será interditada

>Matheus Carvalho rompe ligamento do joelho e desfalcará Náutico por sete meses

Além deste jogo, outras duas partidas foram modificadas. O jogo entre Vitória e River-PI, pela 7ª rodada do regional, mudou de horário. A partida está marcada para o dia 14 de março, um sábado. Das 20h, o jogo passou para as 16h, no estádio Barradão, em Salvador.

Por fim, América-RN e Bahia também tiveram o horário alterado. Este confronto acontece no mesmo dia em que o jogo entre Vitória e River-PI, e troca de hora. Inicialmente às 16h, agora será às 20h, na Arena das Dunas, em Natal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias