Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Retrô goleia Decisão, pula para quarto e Sport cai para sexto no Estadual

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 20/02/2020 às 23:34
Bobby Fabisak/JC Imagem
Bobby Fabisak/JC Imagem

Na sequência da sexta rodada do Campeonato Pernambucano, nesta quinta (20), o Retrô venceu o Decisão por 5x2 na Arena de Pernambuco. Foram três gols de Willian Lira, um de Valdeir e outro de Janderson. Kadi e Felipe Almeida marcaram para o Decisão.

Com o resultado, o caçula do Estadual chegou aos oito pontos e assumiu a quarta colocação. Com isso, o Salgueiro caiu para quinto e o Sport para sexto. Ambos têm sete pontos.

LEIA MAIS

> Saiba tudo sobre o duelo entre Náutico e Central, pelo Campeonato Pernambucano

> Daniel Paulista esboça provável time titular do Sport contra o América-RN

> Santa Cruz apresenta embargo para adiar divulgação da lista de sócios e torcedores contestam

A liderança é do Santa Cruz, com 16 pontos, seguido do Náutico (11 pts) e Afogados (9 pts). Já o Decisão está em nono, com quatro pontos. O Timbu encara o Central nesta sexta (21), às 19h15, nos Aflitos.  A rodada será complementada na Quarta de Cinzas, com o duelo entre Salgueiro x Sport no Cornélio de Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias