Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

David Silva corre contra o tempo para poder enfrentar o Real Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2020 às 20:12
David Silva fez história na Premier League. Foto: LINDSEY PARNABY / AFP
David Silva fez história na Premier League. Foto: LINDSEY PARNABY / AFP

Da AFP - O Manchester City está confiante em que o meia espanhol David Silva se recupere a tempo para disputar o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, na próxima semana, depois de se lesionar na quarta-feira (19) na vitória sobre o West Ham (2x0).

Silva terminou o jogo no Etihad Stadium com dores nas pernas após uma entrada do jogador do West Ham, Angelo Ogbonna.

LEIA MAIS:

>Garotinho fica sem saber para onde ir e sai em foto oficial do Arsenal

>Ex-capitã pede sequência de Pia na seleção feminina

>Goleiro do Vasco é vítima de racismo, reclama e é advertido com cartão amarelo na Sul-Americana

O técnico Pep Guardiola, cuja equipe ocupa o segundo lugar na Premier League, a 22 pontos do Liverpool, perguntou a Silva na área técnica sobre a gravidade da lesão. Embora um problema sério tenha sido descartado, ainda restam dúvidas sobre se ele estará disponível para o duelo no Santiago Bernabéu na próxima quarta-feira.

"Ele me disse que sentiu algo, mas não acho que seja um grande problema", afirmou Guardiola.  Além de Silva, o atacante 'Citizen' Raheem Sterling também é dúvida para o duelo contra os madrilenhos devido a uma lesão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias