Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: eliminação do Náutico é mais doída pelo melhor futebol

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 19/02/2020 às 23:51
Jean Carlos comemorou muito o gol marcado diante o Botafogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jean Carlos comemorou muito o gol marcado diante o Botafogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A eliminação do Náutico é mais doída pela forma como se deu: na disputa por pênaltis, depois de ter jogador melhor que o Botafogo, de ter aberto o placar, levado gol bobo e de ter desperdiçado duas chances claríssimas de vencer ainda no tempo normal.

Mas não apaga o bom futebol praticado na maior parte do duelo. Elevando seu nível diante de um adversário de Série A. Especialmente no primeiro tempo, quando dominou a partida, tendo o dobro de finalizações dos cariocas. Vendo ainda Jean Carlos sendo o dono do campo, apoiado por Luanderson e Matheus Carvalho.

O problema foi a queda de produção do trio no segundo tempo. Matheus e Luanderson sendo substituídos por questão física. E Jean Carlos, sozinho, sem conseguir repetir a atuação da primeira metade do jogo.

É claro que houve erros. Vários. Passes errados, permissão para o Botafogo abusar do jogo aéreo, incluindo a jogada do gol de empate. Mas nada que se compare à displicência de Erick durante toda partida. Beirando a irresponsabilidade. Talento desperdiçado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias