Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista testa Rithely no treino desta quarta-feira do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/02/2020 às 17:41
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Com uma semana livre antes da reestreia, o técnico Daniel Paulista não tem perdido tempo na busca de encontrar o time ideal do Sport. Nesta quarta-feira, ele promoveu a entrada do volante Rithely na equipe principal e colocou o meia Lucas Mugni entre os reservas. O restante da escalação foi a mesma adotada nos últimos dois dias pelo treinador.

Dessa maneira, a formação inicial teve Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, João Igor e Rithely; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador. Com três volantes, Willian Farias ficou na proteção da defesa com Rithely e João Igor mais avançados.

LEIA MAIS

> Torcida organizada do Sport só fará pronunciamento sobre extinção após notificação oficial

> “O que tinha para errar, a gente já errou”, afirma volante do Sport

> Milton Bivar sobre extinção das organizadas: “Sport dará total apoio para que a decisão seja cumprida”

> Era Daniel Paulista no Sport começa com sinalização do time titular

Na segunda etapa, Daniel Paulista realizou outros testes. O goleiro Carlos Eduardo, o lateral-direito Ewerthon, o lateral-esquerdo Luciano Juba, o meia Lucas Mugni e o atacante Maxwell foram acionados pelo treinador.

O detalhe é que ele também realizou uma alteração na equipe reserva. Betinho ficou com a vaga de Ronaldo, que passou a trabalhar com os atletas da base à parte. No fim do treino, Daniel Paulista comandou um trabalho de finalização com os atletas.

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado diante do América, em Natal. A partida começa às 18h na Arena das Dunas pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Para essa partida, o novo técnico rubro-negro não pdoerá contar com o atacante Marquinhos, expulso no último jogo diante do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias