publicidade
19/02/20
db8b597e81_silvio-criciuma
db8b597e81_silvio-criciuma

Central anuncia Sílvio Criciúma como novo treinador

19 / fev
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol Nordestino às 14:15

O Central anunciou Sílvio Criciúma como o novo treinador da equipe alvinegra. Ele chega para substituir Evandro Guimarães, que foi desligado da função após comandar a equipe em cinco jogos do Campeonato Pernambucano e conquistar apenas uma vitória. Sílvio Criciúma é um velho conhecido do futebol pernambucano. Em 2003 foi campeão pernambucano pelo Sport. Como treinador, o Grêmio Anápolis-GO foi seu último clube, em 2019.

LEIA MAIS

Central oficializa demissão do técnico Evandro Guimarães

Jogadores do Central lamentam empate com o Santa Cruz

Sílvio Criciúma ganhou este apelido por ter atuado no Criciúma enquanto jogador e conquistado os Campeonatos Catarinenses de 1991, 1993 e 1995. Também foi campeão da Copa do Brasil de 1991 com a equipe de Santa Catarina.

Enquanto treinador, além do Grêmio Anápolis-GO, teve passagens pelo Intubira, Goiás, Anapolina, Aparecidense, Trindade e no próprio Criciúma. O Central será a primeira equipe do Nordeste comandada pelo treinador de 48 anos.

DESAFIO NO CENTRAL

Sílvio Criciúma chega vai encontrar o Central na sétima colocação do Campeonato Pernambucano, com cinco pontos. Fora, portanto, da zona de classificação à próxima fase, já que apenas os seis primeiros se credenciam.


FECHAR