publicidade
19/02/20
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Atacante do Santa Cruz valoriza entrosamento e dedicação do time

19 / fev
Publicado por Lucas Holanda em Notícias às 22:36

Fazendo um jogo tranquilo, o Santa Cruz visitou o Afogados e venceu por 2×0, com gols de Danny Morais e Toty. Esta foi a quinta vitória do Tricolor em seis jogos, o que rende ao clube a liderança isolada com 16 pontos e a invencibilidade no Estadual. Agora, o Santa mira o compromisso contra o Freipaulistano, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para a quarta-feira de Cinzas, no estádio do Arruda. Na saída de campo, o atacante Pipico, que perdeu um pênalti no jogo, valorizou o entrosamento e a dedicação da equipe coral.

“A gente vem trabalhando forte para conseguir nossos objetivos. Graças a Deus estamos invictos. Estamos fazendo grandes jogos tanto dentro de casa como fora de casa. E a cada vez a gente está mais entrosado, mais unido e o fruto vem dentro de campo. A gente vem se dedicando ao máximo e graças a Deus conseguimos um ótimo resultado que nos garante na ponta da tabela”, comentou.

LEIA MAIS

Ouça os gols de Afogados x Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

Santa Cruz vence o Afogados por 2×0 e se aproxima de classificação antecipada

Arruda escolhido para receber treinos da Bolívia que faz jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

POLÊMICA NO GOL

O segundo gol do Santa Cruz foi originado de um pênalti perdido por Pipico, com Toty aproveitando o rebote para ampliar o marcador. E o lance gerou polêmica, já que os jogadores do Afogados pediram a anulação do gol. E o atacante tricolor aproveitou para falar do lance, que na opinião dele foi legal. “Não entendi. Porque quando bati o pênalti, o goleiro deles foi bem, mas ela bateu na trave e o meu jogador tava atrás da linha. Só que a equipe deles cochilou e e ele soube aproveitar para fazer o gol. Infelizmente eu não fiz, mas o meu companheiro na hora certa correu para fazer o gol e nos deixar com essa vitória importantíssima”, destacou.

 


FECHAR