publicidade
18/02/20
O técnico Daniel Paulista comandou o Leão pelo segundo dia nesta terça-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport
O técnico Daniel Paulista comandou o Leão pelo segundo dia nesta terça-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport

Era Daniel Paulista no Sport começa com sinalização do time titular

18 / fev
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 18:07

O técnico Daniel Paulista sinalizou uma provável base do time titular do Sport, na atividade desta sexta-feira, no centro de treinamento do Leão. Na movimentação, o comandante leonino colocou ataque contra a defesa. O detalhe é que onze atletas trabalharam na linha, além do goleiro Luan Polli.

LEIA MAIS

> Justiça determina extinção compulsória da Torcida Jovem, Inferno Coral e Fanáutico

> Sport acerta empréstimo do atacante Juninho para o Guarani

> Sport mostra interesse no retorno de Patric para o Brasileirão

> “Sou do Sport, sou rubro-negro, como sempre fui”, afirma Daniel Paulista

O treinador montou a defesa com Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere, Sander e Willian Farias. Já o ataque foi formado por Betinho, João Igor, Lucas Mugni, Barcia, Ewandro e Hernane Brocador.

Nessa formação, Willian Farias ficou na proteção da linha de defesa. Do outro lado, quem dava início aos lances do ataque era Betinho. Mugni e João Igor trabalharam mais avançados. Na frente, Brocador ficou centralizado com Barcia e Ewandro abertos.

Em um segundo momento, Daniel Paulista realizou algumas alterações na equipe. Os zagueiros Cleberson e Chico entraram na defesa. No ataque, as novidades ficaram por conta de Alê Santos, Jean Patrick e Elton.

Na tarde dessa segunda-feira, após ser apresentado oficialmente, o treinador rubro-negro já tinha esboçado a equipe principal. Em um coletivo, Daniel montou o Sport com Luan Polli; Ewerthon, Cleberson, Chico e Sander; Willian Farias, João Igor e Lucas Mugni; Marquinhos, Ewandro e Hernane Brocador.


FECHAR