publicidade
17/02/20
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Zagueiro Célio valoriza estreia pelo Santa Cruz

17 / fev
Publicado por Lucas Holanda em Notícias às 7:11

Quando o zagueiro Denilson foi expulso logo aos cinco minutos de jogo, o técnico Itamar Schulle tinha duas opções para repor o sistema defensivo: Phelipe Gabriel e Célio. E mesmo o último ainda não tendo feito nenhuma partida com a camisa tricolor, foi o escolhido para entrar. E deu conta do recado. O camisa 14 fez um bom jogo e dá para dizer que foi um dos destaques do Santa, cortando vários cruzamentos feitos pelas laterais do ataque do Central.

“Foi uma estreia boa realmente. Pude entrar concentrado. Até comentei com meu colega ali que fiz um bom treinamento da parte física e saí sobrando”, disse o zagueiro na saída de campo ao ser questionado sobre a sua estreia. Vale lembrar que Célio chegou ao Arruda inicialmente para um período de testes. Entretanto, agradou o técnico Itamar Schulle no dia a dia e foi contratado de forma oficialmente para reforçar o elenco coral.

LEIA MAIS

Técnico destaca que Santa Cruz começou melhor e parabeniza atletas

Jogadores do Santa Cruz exaltam postura do time e valorizam empate com o Central

Santa Cruz segue invicto, mas perde 100% de aproveitamento ao empatar com o Central

PRIMEIRA VEZ COMO TITULAR

Quem fez a sua estreia no time titular foi o volante prata da casa André, que formou dupla com Paulinho. Ele já tinha sido acionado no jogo contra o ABC na última quinta-feira. No fim do jogo, o camisa 5 fez  um balanço do seu desempenho e disse que vai continuar trabalhando forte para conseguir mais oportunidades. “Eu treinei muito bem na semana. Elogio é consequência do que venho fazendo. Independente dele – Itamar Schulle – elogiar ou não, vou continuar trabalhando forte para aproveitar as oportunidades. Ele – Itamar – elogia muita a minha personalidade. Sou um cara que não tem medo de jogar, sou um cara aguerrido. Ele me cobra muito a inteligência de jogo, que eu tenho bastante, mas mesmo assim ele continua me cobrando. E isso vai me ajudar bastante”, comentou.

O próximo compromisso do Santa Cruz também é pelo Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (19), o Tricolor visita o Afogados, no estádio Vianão.


FECHAR