publicidade
17/02/20
Daniel Paulista já passou pelo Sport como jogador, auxiliar e técnico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Daniel Paulista já passou pelo Sport como jogador, auxiliar e técnico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

“Temos que ir com calma”, diz novo técnico do Sport sobre contratações

17 / fev
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 16:23

O técnico Daniel Paulista pregou cautela para a chegada de novos reforços no Sport. Ele frisou que precisa conhecer melhor cada atleta antes de apontar os reforços, mesmo já estando por dentro das características de parte do elenco. No total, o Leão conta com 41 atletas, sendo 16 desses oriundos das categorias de base. O meia argentino Jonathan Gomez foi o últimos das dez contratações realizadas.

LEIA MAIS

> Fim do rodízio: Daniel Paulista mira sequência para time titular do Sport

> Sport volta a viver “Dia da Marmota” com retorno de Daniel Paulista

> Presidente do Sport explica contratação de Daniel Paulista e elogia treinador

> “Hoje o Sport tem um técnico rubro-negro”, afirma Daniel Paulista

> De volta à Ilha, Daniel Paulista destaca trabalho: ‘Vamos colocar o Sport na rotina de vitórias’

“Temos que ir com calma. Estou chegando hoje (segunda-feira) no clube. Alguns trabalharam comigo aqui no Sport e outros conheço de outras equipes. Preciso de um tempo para conhecer e avaliar cada jogador de forma ampla. A partir de agora vamos conhecer de verdade cada um. Começando pelo trabalho desta tarde (segunda-feira)”, disse.

“Todo mundo sabe que o time precisa de reforços. Vamos com calma no mercado em busca de jogadores motivados e determinados em vestir a camisa rubro-negra”, completou.

Na manhã desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Milton Bivar sinalizou as contratações de um lateral-direito e um atacante de beirada. Antes da apresentação, o técnico Daniel Paulista teve uma longa reunião com a cúpula de futebol e definiu que pretende trabalhar com cerca de 28 jogadores na equipe. O treinador ainda conversou com o elenco antes de aparecer no gramado do centro de treinamento.

A reestreia de Daniel Paulista sob o comando do Sport está marcada para o próximo sábado. No dia do Galo da Madrugada, o Leão entra em campo diante do América-RN pela Copa do Nordeste. Com cinco pontos, a equipe rubro-negra é a quinta colocada do Grupo A. A mesma pontuação do quarto, terceiro e segundo lugar. No último jogo da competição e na temporada, o time leonino perdeu por 2×0 para o Náutico.


FECHAR