Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: clássico sem força máxima e sem favorito

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/02/2020 às 10:14
Náutico x Sport é o primeiro clássico do Estadual 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico x Sport é o primeiro clássico do Estadual 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se na abertura da temporada, logo na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico entrou em campo como favorito, diante do arquirrival Sport, o Clássico dos Clássicos deste sábado tende a não ter predomínio de um em relação ao outro. Mesmo com os dois apresentando momentos distintos e com o duelo sendo nos Aflitos.

Se no primeiro clássico foi o Sport que entrou em campo com o time reserva, agora deve ser o Náutico quem poupará atletas. Pelo desgaste de jogadores e, principalmente, pela marcação do jogo da Copa do Brasil com o Botafogo já para quarta-feira. Que pode dar ao Timbu cota de R$ 1,5 milhão numa eventual classificação para a terceira fase.

 

 

Sem falar do lado emocional. O Náutico estável no Estadual e classificado na Copa do Brasil. Já o Sport eliminado do torneio nacional, mal no Pernambucano, mudando de técnico e vendo afastamento de seu torcedor.

Mesmo sabendo que um clássico tem o poder de inverter situações. Colocar problema onde não há e tirar clube de crise. Náutico e Sport sabem bem disso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias