Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar defende elenco do Sport: "Muitos chegaram outro dia"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/02/2020 às 9:03
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport

Apesar dos maus resultados no começo desta temporada, o presidente Milton Bivar pediu paciência com os jogadores do Sport. A justificativa dele é que o elenco começou a trabalhar no início de janeiro e ainda precisa de uma maior sequência. Ele saiu em defesa dos jogadores, nessa sexta-feira, na entrevista coletiva, no CT do Leão, após a demissão do técnico Guto Ferreira.

>> Daniel Paulista é o novo técnico do Sport

“Quando se faz o planejamento existem ajustes. Tivemos que montar quase três times para seguir ajustando e não estourar ninguém. É difícil cobrar um elenco que chegou em janeiro. Muitos chegaram outro dia no Sport. Mugni não sabe nem o CEP daqui. Brocador jogou no sacrifício, todo mundo viu. Alguns atletas precisam de mais alguns meses”, afirmou Bivar.

LEIA MAIS

> Saiba tudo sobre Náutico x Sport pela Copa do Nordeste 2020

> Torcedores do Sport recebem mensagem citando “sócio alvirrubro”

> Campeão mundial torce para acerto de Jair Ventura com o Sport

> Opinião: Os problemas de Náutico e Sport para o clássico deste sábado

> Torcida do Sport invade perfil de Jair Ventura e dá boas-vindas ao treinador

> TV Jornal Meio-Dia faz esquenta para Náutico x Sport pela Copa do Nordeste

> Presidente confirma interesse em dois treinadores para o comando Sport

> César Lucena será o treinador interino do Sport no clássico com o Náutico

> Quem será o substituto do treinador Guto Ferreira no Sport?

> Ante do clássico pela Copa do Nordeste, Náutico e Sport vivem momentos distintos

> Especulado no Sport, Daniel Paulista diz que não recebeu contato

> Guto Ferreira não é mais o técnico do Sport

Sobre novos reforços, Milton foi direto e frisou que o Sport só deixar o mercado quando não puder inscrever novos atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A contratação mais recente foi o meia argentino Jonatan Gomez, que se destacou no Brasileirão em 2019 pelo CSA. A equipe conta com dez reforços, sem contar com o meia Diego Noronha, reprovado no período de avaliação.

“Só encerro em agosto quando não puder mais. Até lá podemos contratar, de acordo com a questão financeira”, pontuou o presidente.

Milton Bivar ainda revelou que a mais recente contratação do Sport é um desejo antigo. “Desde o começo do ano estamos tentando contratar Jonatan Gomez. Com calma, tivemos que ter paciência, dobrar o São Paulo. É muito fácil quando você vai no supermercado com dinheiro para gastar”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias