Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autores dos gols em Náutico 2x0 Sport viveram sentimentos opostos nas comemorações

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 15/02/2020 às 21:52
Léo Motta/JC Imagem
Léo Motta/JC Imagem

Os goleadores da noite deste sábado, em Náutico 2x0 Sport, nos Aflitos, viveram sentimentos antagônicos ao celebrarem seus tentos no duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Enquanto o zagueiro Ronaldo Alves aproveitou para extravasar momentos ruins durante o seu desligamento do Leão, o meia Jean Carlos usou a oportunidade para deixar a comemoração do aniversário de 28 anos ainda mais especial. Também parabenizou um dos primos, que vai ser pai.

Aos sete minutos do primeiro tempo, logo depois de cobrança de falta de Jean Carlos, Paiva ajeitou para Ronaldo Alves completar para o fundo das redes, abrindo o placar nos Aflitos. Como forma de comemorar o tento, o zagueiro percorreu parte do estádio fazendo o sinal de silêncio.

“Foi um momento que eu extravasei. Nada contra a instituição, sua torcida, mas com pessoas que não me trataram como homem. Eu e minha família sofremos bastante. Não foi fácil. Mas passou. Hoje (ontem) é um dia muito especial para mim. Só queria agradecer a Deus a oportunidade de ter feito gol, e agente ter feito uma grande partida e vencido o jogo”, declarou, sobre o problema de atraso de salários com o Sport e o fato de ter precisado acionar a Justiça contra o ex-clube.

Autor de um golaço aos 30 minutos do segundo tempo, Jean Carlos recebeu de fora da área e acertou o ângulo de Luan Polli. Na comemoração, o aniversariante do dia colocou a bola sobre a camisa para homenagear o primo que vai ser pai. “Não tinha como ser melhor (o aniversário). Eu tinha falado no começo da semana que o melhor presente seria a vitória e Deus é maravilhoso, fez tudo acontecer”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias