Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TV Jornal Meio-Dia faz esquenta para Náutico x Sport pela Copa do Nordeste

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 14/02/2020 às 11:43
 Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Neste sábado, a Copa do Nordeste conta com o Clássico dos Clássicos nos Aflitos, neste sábado, às 18h. Náutico e Sport chegam para o duelo em situações diferentes na temporada e na tentativa de ganhar vantagem nos clássicos disputados neste ano. O primeiro, pelo Campeonato Pernambucano, terminou empatado em 1 a 1. O TV Jornal Meio-Dia faz um esquenta para o clássico nesta sexta-feira (14) para o duelo. Você pode conferir assistindo ao vivo no site da TV Jornal ou na página da TV Jornal no Facebook.

LEIA MAIS

>> Presidente confirma interesse em dois treinadores para o comando Sport

>> Náutico pode poupar jogadores no clássico contra o Sport, pela Copa do Nordeste

>> Antes do clássico pela Copa do Nordeste, Náutico e Sport vivem momentos distintos

"Em campo", o repórter Leonardo Vasconcelos esteve nos Aflitos com o cantor Bruno Lins, da banda Fim de Feira, para comentar sobre o duelo. Na Ilha do Retiro, Lilian Fonseca acompanhou os desdobramentos sobre a demissão do técnico Guto Ferreira o Leão, e ainda contou com a participação do cantor Almir Rouche para avaliar as chances do Rubro-negro no sábado.

O Náutico ocupa a terceira posição do Grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o Sport está na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias