Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz conhece data de jogo da segunda fase da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2020 às 21:51
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A CBF detalhou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil 2020 nesta sexta-feira (14) e agora o Santa Cruz também conhece a data do seu próximo confronto na competição. O Tricolor encara o Atlético-GO, fora de casa, no dia 4 de março, uma quarta-feira, às 21h30. O jogo acontece no estádio Olímpico, em Goiânia.

A Cobra Coral avançou de fase ao empatar sem gols com o Operário-MT, na Arena Pantanal, no dia 5 de fevereiro. Já o adversário derrotou o União-MT por 1x0, como visitante, no dia seguinte.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz com mudanças certas para encarar o Central, em Caruaru

>Governo de Pernambuco protocola requerimento para extinção de organizadas

>Opinião: Uma vitória potencializada do Santa Cruz

Para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz embolsou mais R$ 650 mil de cota. Na próxima etapa da competição, quem avançar leva mais R$ 1,5 milhão, valor unificado.

Nesta segunda fase, a Copa do Brasil segue em jogo único. Desta vez, porém, não há vantagem de empate para o visitante. A igualdade no placar leva a partida para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias