Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Os problemas de Náutico e Sport para o clássico deste sábado

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 14/02/2020 às 13:30
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Quem esperava a queda de Guto Ferreira por algum empate, surpresa. Mas a demissão não foi pelo resultado, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Foi pela falta de evolução. Mesmo sabendo que a má montagem do elenco é responsabilidade da direção do Sport.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

LEIA MAIS

> Guto Ferreira não é mais o técnico do Sport

> Titular apenas no Estadual, Mailson diz estar 100% recuperado de lesão e projeta bom ano no Sport

> Presidente do Sport reafirma que não vai trazer jogador que não possa pagar

NO NÁUTICO

O Náutico ainda não concluiu a exagerada adequação pedida pelos Bombeiros, deixando de novo os Aflitos com capacidade reduzida no clássico. E provavelmente na Copa do Brasil, com o Botafogo.

Mesmo achando que seria retaliação, por conta das críticas à PM, ano passado, era para o Náutico ter acelerado o processo. E tentar atrair mais torcedor. Algo que vem acontecendo com todos os clubes neste início de ano.

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias