Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar e Mbappé desfalcam PSG contra o Amiens

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2020 às 19:34
PSG já tem a milionária dupla Neymar e Mbappé. Foto: AFP
PSG já tem a milionária dupla Neymar e Mbappé. Foto: AFP

Da AFP - Neymar e Kylian Mbappé, duas das grandes estrelas do Paris Saint-Germain, ficaram de fora da lista de jogadores escalados para o duelo contra o Amiens no sábado (15), na Ligue 1.

Esse jogo é o último do PSG antes de visitar na terça-feira (18) o Borussia Dortmund alemão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:

>Bia Zaneratto chega ao Palmeiras em momento mágico do futebol feminino

>Jogo solidário no Recife une ex-atletas do futebol pernambucano

>Manchester City é banido da Liga dos Campeões por dois anos

Dessa forma Mbappé descansa para a partida em Dortmund, enquanto o caso de Neymar é mais incerto. O brasileiro já havia perdido os três jogos anteriores da equipe devido a uma lesão na costela.

Neymar desfalcou, por lesão, o mata-mata da Liga dos Campeões na última temporada, em que o PSG foi eliminado pelo Manchester United.

Seu desfalque em Amiens não é sinônimo de uma ausência contra o Dortmund, conforme anunciado pouco antes pelo técnico Thomas Tuchel. "Ele estará em Dortmund, tenho certeza, mas sem estar nas melhores condições de duas semanas atrás. Mas ele nos ajudará. Estou certo e convencido disso", disse o treinador alemão.

O PSG, líder isolado do campeonato francês e que tem a Liga dos Campeões como principal prioridade, sofreu três eliminações consecutivas nas oitavas do grande torneio europeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias