Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico pode poupar jogadores no clássico contra o Sport, pela Copa do Nordeste

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 14/02/2020 às 10:44
Treinador alvirrubro foi expulso injustamente em jogo pela Copa do Nordeste 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador alvirrubro foi expulso injustamente em jogo pela Copa do Nordeste 2020. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois do confronto contra o Botafogo, pela segunda fase da Copa do Brasil, ter a data confirmada para a próxima quarta-feira, às 21h30, nos Aflitos, o Náutico pode poupar alguns jogadores contra o Sport, neste sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Para o confronto, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo tem dois desfalques certos. Isso porque o zagueiro Diego Silva e o lateral-direito Bryan foram expulsos no último jogo, contra o Botafogo-PB.

Além deles, o lateral-esquerdo Wilian Simões e o atacante Matheus Carvalho foram substituídos contra o Toledo-PR com desgastes musculares. Os jogadores serão reavaliados pelo departamento médico do Náutico e podem ser poupados contra o Sport. O técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que alguns atletas que atuaram contra o Afogados, pela última rodada do Campeonato Pernambucano, podem ganhar novas oportunidades.

"A gente vai ver a questão do Matheus Carvalho. Tem o Diego e o Bryan que estão suspensos, mas a nossa diretoria fez um planejamento bom para esses momentos de rodar o grupo. Na segunda-feira uma equipe jogou o Estadual, foi bem, e esses jogadores podem estar no jogo de sábado. Temos que observar a recuperação e ter esse cuidado, vamos conversar com calma as condições dos atletas, comentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

LEIA MAIS

>Náutico x Botafogo, pela 2ª fase da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira

>Jogadores de Náutico e Sport chegam juntos ao Recife

>Sócios do Náutico já podem comprar ingressos para clássico contra Sport pela Copa do Nordeste

TREINO ÚNICO

Antes do clássico contra o Sport, o Náutico vai ter apenas um dia de treinamento. O trabalho acontece na tarde desta sexta-feira (14), no estádio dos Aflitos. Como é de costume antes dos jogos, a movimentação será fechada para a imprensa. Aproveitando o bom momento do time após classificação na Copa do Brasil, o treinador alvirrubro convocou a torcida para o Clássico dos Clássicos.

"Voltamos a treinar na sexta feira nos Aflitos e a partir daí vamos formar uma equipe. Mas com certeza a gente vai muito forte, porque precisamos de resultado também na Copa do Nordeste. É um clássico, aproveitamos para convocar o nosso torcedor, nesses momentos eles vão fazer a diferença, a gente precisa do apoio do nosso torcedor, vamos juntar o que temos de melhor para enfrentar esse jogo é conquistar a pontuação que a gente precisa", completou Dal Pozzo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias