Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar Schulle explica comemoração no gol do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2020 às 7:15
O técnico tricolor correu para comemorar com os atletas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O técnico tricolor correu para comemorar com os atletas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A vitória do Santa Cruz sobre o ABC, na noite de quinta-feira (13), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020, rendeu uma cena no mínimo inusitada. Quando o lateral-direito Toty marcou o gol tricolor, aos 48 minutos do segundo tempo, a emoção generalizada no estádio do Arruda tomou conta do técnico Itamar Schulle, que chamou a atenção na comemoração.

VEJA COMO FOI SANTA CRUZ 1x0 ABC

O treinador tricolor correu da área técnica para celebrar com os jogadores e tentou tirar a camisa no caminho. A peça de roupa não chegou a sair e ele a vestiu de volta, antes de abraçar seus comandados. E depois colocar um membro da comissão técnica no colo.

LEIA MAIS:

>Itamar Schulle analisa jogo do Santa Cruz: “fazia por merecer a vitória”

>Do inferno ao céu, Toty exalta superação por fazer gol da vitória do Santa Cruz

>Ouça o gol do Santa Cruz contra o ABC nas ondas da Rádio Jornal

>Confira Santa Cruz 1 x 0 ABC pelas lentes da JC Imagem

>Santa Cruz finalmente vence na Copa do Nordeste 2020

"Eu ia tirar a camisa, mas pensei que ia ficar feio. Consegui pensar. Emoção muito grande naquele momento. Corri para abraçar os jogadores e passei por vários jogadores. Coloquei rapidamente. Não foi por causa da cabeça não", disse o treinador, comentando por último a brincadeira que sua comissão fez.

O momento, segundo Schulle, foi de extrema euforia. "Acabando o jogo conquistando os três pontos que nos deixam vivos na Copa do Nordeste como foi. A equipe alterada, mas todo mundo entrou bem. Muito feliz por ter dado certo", completou o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias