Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vídeo com os bastidores de Santa Cruz x Salgueiro mostra o que levou corais à vitória

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 13/02/2020 às 16:18
Bobby Fabisak/JC Imagem
Bobby Fabisak/JC Imagem

Vindo de derrota maiúscula para o Fortaleza, por 3x0, pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz conseguiu dar a volta por cima no compromisso seguinte, pelo Campeonato Pernambucano, ao vencer o Salgueiro por 2x1, em duelo da quarta rodada na última terça-feira (11).  No vídeo dos bastidores do duelo, divulgado pelo clube coral nesta quinta-feira (13), é possível identificar que o espírito de confiança que cada jogador decidiu depositar no companheiro de equipe foi um dos responsáveis pelo resultado positivo.

LEIA MAIS

Técnico do Santa Cruz avalia Chiquinho: ‘sem dúvida, uma contratação importante’

Santa Cruz: Atacante Victor Rangel é regularizado e pode estrear domingo

Treinador fala sobre ausência de Júnior no Santa Cruz e possível manutenção de peça contra ABC

Um dos jogadores que fez o discurso antes de o elenco subir para o gramado foi Tinga. "Cada um tem que olhar para o seu companheiro e acreditar no cara, velho. Aqui dentro, a gente não deixa entrar dúvidas. Temos que continuar na parte de cima", afirmou o volante coral, em referência à liderança do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano.

O capitão Danny Moraes também complementou as palavras  do companheiro de equipe. "Terça é pouca gente (torcida). Não deixa o mar asmo entrar aqui, não", declarou.

NOVO COMPROMISSO

Movido pela vitória conquistada diante do Salgueiro no estadual, o Santa Cruz enfrenta, a partir das 21h desta quinta-feira (13), o ABC no Arruda. O duelo é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A equipe tricolor está no Grupo B e em situação delicada. Ocupa a última colocação, com um ponto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias