Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport minimiza pressão e mira clássico contra Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/02/2020 às 12:07 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:42
Guto Ferreira tem apenas duas vitórias em nove jogos pelo Sport no começo deste ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Guto Ferreira tem apenas duas vitórias em nove jogos pelo Sport no começo deste ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A situação não poderia ser diferente em torno do técnico Guto Ferreira no Sport. Com seis empates, duas vitórias e uma derrota - eliminação para o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil - o trabalho do treinador começa ser questionado no Leão. Questionado sobre a pressão por resultados e performance do time rubro-negro, o comandante leonino minimizou e mirou o clássico contra o Náutico, neste sábado, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

"Estou tranquilo. Tenho que seguir trabalhando forte e acreditando no que estamos fazendo. Se não for dessa maneira, nós não vamos sair do lugar. Se eu tenho com dúvidas no meu trabalho, as dúvidas também vão para os jogadores. Tenho certeza do que nós estamos vivenciando. os resultados não estão vindo, mas daqui a pouco começam a chegar. Espero que seja sábado", afirmou Guto Ferreira.

LEIA MAIS

> Com confusão no fim, Sport perde para Brusque e cai fora novamente na primeira fase da Copa do Brasil

> Veja lance a lance da eliminação do Sport para o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil

> Após título em 2008, Sport coleciona vexames na Copa do Brasil

> Veja a entrevista do técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

> Jonatan Gomez é o mais novo reforço do Sport

No Nordestão, após três rodadas, o Sport é o segundo colocado do Grupo A com cinco pontos. A mesma pontuação do líder Fortaleza. Foram três jogos disputados, uma vitória (CSA) e dois empates (Vitória e Imperatriz). Porém, na última rodada, o Leão deixou escapar a vitória para o Imperatriz nos últimos minutos após abrir dois gols de vantagem e sofrer o empate.

Já no Pernambucano a situação do Sport é pior. A equipe rubro-negra é a quinta colocada com sete pontos: cinco jogos, quatro empates (Náutico, Vitória das Tabocas, Retrô e Decisão) e  e uma vitória (Centra). Com o mesmo número de jogos, o Leão tem quatro pontos de diferença para o Náutico, que é o segundo lugar. O Santa Cruz lidera com 12 pontos e quatro partidas.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias