Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport

Presidente do Sport diz que achou o time desarrumado e deixa em aberto futuro de Guto Ferreira

O Leão mais uma vez foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 13/02/2020 às 11:39 | Atualizado em 23/02/2022 às 17:42
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Em entrevista ao programa Bate Rebate da Rádio Jornal, Milton Bivar ainda falou que tem vontade de "matar na porrada" os conselheiros das gestões do clube - FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A quarta-feira não terminou da forma que o torcedor do Sport queria. Isso porque o Leão mais uma vez foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Desta vez, o algoz da equipe rubro-negra foi o Brusque, que derrotou os pernambucanos por 2x1.

Como foi desclassificado, o clube deixou de embolsar R$ 1,03 milhão de reais, valor que seria importante dar um alívio financeiro.

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, falou sobre o peso financeiro da eliminação e diz que achou o time rubro-negro desarrumado.

"É frustrante - sobre a eliminação. É triste a gente não conseguir essa cota, mas eu não estava contando com ela antecipadamente. Ela seria muito bem vinda", pontuou o presidente.

"Qualquer dinheiro seria porque estamos bastante necessidade. O que me deixa triste é a forma como nós perdemos. Fizemos um jogo onde praticamente 80% dos atletas não jogaram todo o seu potencial".

"Achei o time um tanto quanto desarrumado. Os laterais muito expostos e sem proteção. Perdemos muitos gols...enfim, não vi muita coisa legal".

"Não gostei do que vi. Olhe, para você ter uma ideia, o Brocador jogou ontem totalmente fora de forma, todo mundo viu. Uma série de situações que afeta o desempenho".

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

 

GUTO FERREIRA 

Após a eliminação na Copa do Brasil, o presidente Milton Bivar assumiu a responsabilidade e deixou em aberto a permanência de Guto Ferreira, alvo das principais críticas por parte da torcida do Sport.

"O maior responsável sou eu mesmo. Eu sou responsável por isso e eu sou obrigado a consertar isso. O primeiro passo é esfriar a cabeça", contou.

"Você de cabeça quente não consegue racionar direito e acaba tomando providências erradas. E ainda não deu para esfriar a cabeça".

Questionado se alguém em específico correria risco caso o Sport não tivesse um resultado positivo contra o Náutico neste sábado, o presidente preferiu não responder.

"Olhe, Ralph, eu não vou responder a sua pergunta", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias