Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Só o Náutico se impôs na Copa do Brasil. Sport decepcionou

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 13/02/2020 às 11:02
Jogo é pela 6ª rodada do regional. Foto: Caio Falcão/Náutico
Jogo é pela 6ª rodada do regional. Foto: Caio Falcão/Náutico

Sport e Náutico tinham obrigação de passar da primeira fase da Copa do Brasil, assim como ocorrera com o Santa Cruz. Por terem mais camisa, mais tradição no torneio e, acima de tudo, mais time que seus adversários. Só que apenas o Timbu se impôs. O Leão decepcionou.

Jogando contra o frágil Toledo-PR, o Náutico sequer deu chance para os paranaenses. Controlou o jogo no primeiro tempo. E, na segunda etapa, chegou com facilidade à vitória por 2x0, garantindo uma nova cota, agora de R$ 650 mil.

 

FERNANDO REMOR/ESTADÃO CONTEÚDO

 

LEIA MAIS

> Náutico enfrenta Botafogo, com Honda, na próxima fase da Copa do Brasil

> Veja a entrevista do técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

> Ouça os gols do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Já em Brusque, o Sport jogou fora R$ 1 milhão. Esbarrando na acomodação que vem acompanhando a equipe nesta temporada. Quase sempre buscando o empate. Desta vez ele não veio. Além da falta de imposição, quase todos jogadores atuaram abaixo do que podem. Abusando de passes errados, de dribles improdutivos. E de muita falha de posicionamento. Uma derrota justa. Que expõe buracos que vinham sendo encobertos com uma invencibilidade rasteira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias