Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico x Botafogo, pela 2ª fase da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 13/02/2020 às 19:55
Jean Carlos é uma das principais peças do elenco do Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC
Jean Carlos é uma das principais peças do elenco do Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o Toledo-PR na última quarta (12), o Náutico vai encarar o Botafogo no dia 19/2 (próxima quarta-feira), às 21h30, nos Aflitos. A informação foi publicada pela repórter Wellington Campos, que cobre a CBF também para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Jogadores de Náutico e Sport chegam juntos ao Recife

> Sócios do Náutico já podem comprar ingressos para clássico contra Sport pela Copa do Nordeste

> Após classificação na Copa do Brasil, diretoria do Náutico destaca planejamento do clube

MUDANÇA

A partida terá que provocar uma mexida na tabela do Campeonato Pernambucano, uma vez que a sexta rodada da competição marca Náutico x Central, no mesmo dia, às 20h30, também nos Aflitos.

HONDA

O meia japonês Keisuke Honda vai voltar a jogar em um estádio pernambucano. O Náutico eliminou o Toledo na noite desta quarta-feira (12), pela primeira fase da Copa do Brasil 2020, ao vencer por 2x0, e encara o Botafogo na próxima etapa da competição nacional. Como já sorteado previamente pela CBF, a partida única da segunda fase é de mando do Timbu, assim o novo atacante botafoguense pode ser uma das peças presentes no estádio dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias