Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto reclama de interferência externa no gol anulado do Sport contra o Brusque

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/02/2020 às 9:02 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:41
Sport foi eliminado pelo Brusque na primeira fase da Copa do Brasil. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport foi eliminado pelo Brusque na primeira fase da Copa do Brasil. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A pressão em cima do técnico Guto Ferreira pelo fraco início de temporada estava nítida no rosto do treinador, nessa quarta-feira, após a eliminação do Sport pela segunda vez seguida na primeira fase da Copa do Brasil. Sobre o tropeço recente, mais uma vez, o técnico Guto Ferreira se queixou de uma possível interferência externa no gol anulado do Leão no fim da derrota para o Brusque.

LEIA MAIS

> Com confusão no fim, Sport perde para Brusque e cai fora novamente na primeira fase da Copa do Brasil

> Veja lance a lance da eliminação do Sport para o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil

> Após título em 2008, Sport coleciona vexames na Copa do Brasil

> Veja a entrevista do técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

> Jonatan Gomez é o mais novo reforço do Sport

“Existem dois bandeiras e o árbitro presente. Ele validou o gol e confirmou duas vezes. Aí a pressão continua, chega o quarto árbitro e mais algumas pessoas e o gol é anulado. Alguma coisa aconteceu. O árbitro confirmou o gol duas vezes. Não estou discutindo se foi certo, errado ou se ele acertou no lance. O que estou discutindo é que a regra diz que não pode haver interferência externa”, disse.

Guto enxergou uma grande oscilação no primeiro tempo e na etapa final frisou que o Sport não soube aproveitar o bom momento. “Eles tiveram jogadores que entraram descansados e souberam ocupar o espaço. Atletas voluntariosos, que em termos de força, conseguiram fazer jogadas individuais com o time desgastado. E, numa bola parada, falhamos de novo”, afirmou.

CONFIRA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias