publicidade
13/02/20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Do inferno ao céu, Toty exalta superação por fazer gol da vitória do Santa Cruz

13 / fev
Publicado por Klisman Gama em Copa do Nordeste 2020 às 23:35

Apesar de não ter sido o melhor em campo nos 90 minutos, o lateral-direito Toty foi, sem dúvidas, o personagem da semana no Santa Cruz. Diante do Salgueiro, na terça-feira, fez um jogo muito abaixo da média. Falhou no gol do Carcará e foi vaiado pela torcida. Nesta quinta, diante do ABC, marcou o gol da vitória e deu a volta por cima. Bastante festejado pelos companheiros de equipe e pelo técnico Itamar Schulle, ele ressaltou a confiança para se recuperar.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz finalmente vence na Copa do Nordeste 2020

>> Confira Santa Cruz 1 x 0 ABC pelas lentes da JC Imagem

>> Ouça o gol do Santa Cruz contra o ABC nas ondas da Rádio Jornal

“A vida é assim. A gente tem que estar preparado para as dificuldades. A gente sabe que, na nossa trajetória, nunca foi fácil. Tive que vencer muitas dificuldades, barreiras. Situações semelhantes e até piores. Em uma semifinal de Campeonato Pernambucano acabei perdendo um pênalti, e inúmeras outras situações que passei na base. Deus foi me dando essa serenidade e experiência para, em uma situação adversa, ter um algo mais e não me abater. O que passou fica de aprendizado mais uma vez”, refletiu Toty.

CONFIRA COMO FOI SANTA CRUZ 1 X 0 PELA COPA DO NORDESTE

Mais do que isso, o gol do lateral-direito foi importante para colocar o Santa Cruz de volta na briga pelo G4 do Grupo B da Copa do Nordeste. Agora com quatro pontos, na sexta posição, o Tricolor encosta nos adversários e aguarda o complemento da rodada para saber a que distância ficará do grupo dos quatro melhores. Toty comemorou bastante a conquista dos três pontos e confessou que, sem a vitória, seria “quase impossível” almejar algo mais no Nordestão.

“A gente sabia que esse jogo era de suma importância para o nosso campeonato, na Copa do Nordeste, para dar esse gás que nós estávamos precisando. Tivemos os tropeços nas primeiras partidas e sabíamos que, se tivéssemos um resultado adverso hoje, seria quase impossível da gente conseguir sonhar com mais alguma coisa. Mas o grupo mais uma vez focou, trocou a chave do Campeonato Pernambucano para a Copa do Nordeste, e conseguiu pôr em campo o que a gente sempre pensa em trazer. Esse belo futebol, essa vontade, essa garra, para conseguir somar na competição. Essa vitória foi de suma importância para a gente conseguir dar uma respirada, saber que estamos vivos na competição”, finalizou.


FECHAR