Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após eliminação na Copa do Brasil, Guto Ferreira elogia contratação de Jonatan Gomez

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 13/02/2020 às 15:12
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport sofreu o primeiro grande dano em 2020 ao perder por 2x1 do Brusque, em um confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão, que vem acumulando eliminações na primeira fase do torneio, via na classificação para a segunda fase da competição uma boa chance de ter um alívio financeiro. Mas não foi isso que aconteceu. E antes da bola, o torcedor rubro-negro até que ficou empolgado com o anúncio do meio-campista argentino Jonatan Gomez, que jogou a última Série A pelo CSA e pertencia ao São Paulo. O jogador chegou em definitivo e assina por dois anos com o Sport.

Na coletiva após a eliminação para o Brusque, o técnico Guto Ferreira elogiou a contratação do meia, destacando que ele pode jogar tanto pelo meio ou na ponta. Vale lembrar que, antes da chegada do argentino, o Sport só tinha como opção para o setor o também argentino  Lucas Mugni e o prata da casa Pablo Pardal.

LEIA MAIS

Com confusão no fim, Sport perde para Brusque e cai fora novamente na primeira fase da Copa do Brasil

Após título em 2008, Sport coleciona vexames na Copa do Brasil

Veja a entrevista do técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

Jonatan Gomez é o mais novo reforço do Sport

"Acho que ele pode ajudar. É um jogador interessante. Fez uma grande Série A e pode acrescentar bastante. É um jogador que pode jogar pelo lado ou por dentro. Vamos ver como ele chega. Isso também é uma outra situação. Nós temos jogadores que começaram mais tarde, seja por questões contratuais ou questão de contusão. E alguns que não estão dando a resposta que a gente espera e outros já estão respondendo. E a gente precisa estruturar o todo. Daqui a pouco as coisas vão acontecer", pontuou.

Após a eliminação, o Sport concentra forças na Copa do Nordeste, onde terá pela frente o Náutico, neste sábado (15), às 18h, no estádio dos Aflitos. Em três jogos na competição, o Leão conquistou uma vitória e dois empates, somando ao todo cinco pontos e ocupando a segunda posição do seu grupo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias