Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Santa Cruz x ABC pela Copa do Nordeste pelo @blogdotorcedor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/02/2020 às 19:50
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um jogo que pode ser um divisor de águas para o Santa Cruz na Copa do Nordeste. Diante do ABC, no Arruda, o Tricolor tem a oportunidade de buscar a recuperação e largar a lanterna do Grupo B. Com um empate e duas derrotas, nenhum gol marcado e quatro sofridos, é a hora de mostrar para quê veio. Um novo tropeço deixa a equipe mais distante da zona de classificação para o mata-mata. Depois de um jogo cansativo contra o Salgueiro na última terça-feira, em que usou a força máxima disponível, o técnico Itamar Schulle acabou perdendo jogadores para o confronto. Sendo dois dos principais nomes. O atacante Pipico ficou de fora até do banco de reservas, por conta do cansaço muscular, enquanto o volante Paulinho foi poupado e está no banco de reservas. Você pode acompanhar o tempo real do jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste através do Twitter do Blog do Torcedor ou no aplicativo Tempo Real do NE10.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Santa Cruz

Maycon Cleiton; Júnior, William Alves, Danny Morais e Toty; Bileu, Lucas Gonçalves, João Cardoso, Jeremias e Didira; Mayco Félix. Técnico: Itamar Schulle.

ABC

Rafael; Pedro Costa, Joécio, Vinícius Leandro e Marlon; Felipe Manoel, Cedric e Jailson; Berguinho, João Paulo e Igor Goularte. Técnico: Francisco Diá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias