Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja a entrevista do técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/02/2020 às 23:06 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:40
Guto Ferreira reclamou de possível interferência externa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Guto Ferreira reclamou de possível interferência externa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Sem conseguir engrenar na temporada, o Sport obteve nesta quarta-feira a derrota mais cara da temporada. O Leão perdeu por 2x1 para Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e foi eliminado pela segunda vez seguida na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, também deixou escapar a cota de R$ 1,03 milhão.

LEIA MAIS

> Veja lance a lance da eliminação do Sport para o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil

> Com confusão no fim, Sport perde para Brusque e cai fora novamente na primeira fase da Copa do Brasil

> Após título em 2008, Sport coleciona vexames na Copa do Brasil

> Confira detalhes do Augusto Bauer, palco da partida entre Brusque x Sport

> Jonatan Gomez é o mais novo reforço do Sport

Depois do grande tropeço, o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, registrou a entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira. O treinador lamentou a derrota e reclamou de uma possível interferência externa no gol do Sport anulado no fim da partida. Até o momento, o Leão somou em 2020 duas vitórias, seis empates e uma derrota.

"Acho que em cima da situação que foi precisamos rever o planejamento. Ele fizeram o primeiro gol, empatamos e depois fizeram o segundo. Conseguimos marcar de novo, confirmado e depois anulado. Estranho, né? Confirma duas vezes e depois de existir interferência anula. Essa questão de justiça no futebol é relativa", disse Guto.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias