publicidade
12/02/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Treinador fala sobre ausência de Júnior no Santa Cruz e possível manutenção de peça contra ABC

12 / fev
Publicado por Klisman Gama em Copa do Nordeste 2020 às 8:36

O Santa Cruz entrou em campo, diante do Salgueiro, no Arruda, com nove dos seus jogadores considerados titulares. Apenas o volante Bileu, que esteve no banco de reservas, e o lateral-direito Júnior, que sequer foi relacionado, não figuraram na partida. Ainda com as várias avaliações físicas e conversas que o técnico Itamar Schulle terá com os jogadores para o duelo da quinta-feira (13), diante do ABC, pela Copa do Nordeste, ele explicou o porquê das poucas alterações diante do Carcará.

LEIA MAIS

>> Itamar Schulle reafirma confiança na diretoria do Santa Cruz e diz que não gosta de perder

>> Santa Cruz: Itamar Schulle diz que titulares pediram para jogar e pode usar garotos contra ABC

>> Toty diz que torcedor tem o direito de xingar e valoriza vitória do Santa Cruz

>> Ouça os gols da vitória do Santa Cruz na voz de Alexandre Costa

>> Santa Cruz vira diante do Salgueiro e se isola na liderança do PE

“O Júnior sentiu os adutores na reapresentação segunda-feira e estava sentindo pouco mais e os números dele estavam elevados. Ele não iria para o banco, iria recuperar dessas dores e aí tinha essa opção de jogar ali como o Toty. Talvez se fosse o Fabiano que não jogasse, teria que improvisar.”, explicou. 

Além disso, o treinador também comentou sobre as improvisações que tem feito no time. O zagueiro Denilson atuou por duas partidas como volante, diante do Fortaleza e do Salgueiro. Ele explicou que o defensor teve sua base atuando também na cabeça de área, no Grêmio. Ainda adiantou que, possivelmente, ele será mantido na equipe para o confronto da Copa do Nordeste. 

“Eu já joguei com o Feliphe Gabriel de lateral e ele é um zagueiro. Não joguei com 3 zagueiros, joguei como lateral. E em Fortaleza usamos o Denilson de volante, não de terceiro zagueiro Então apenas coloquei ali na frente. Hoje fizemos duas linhas de quatro com o Denilson de primeiro. E claro que se tivesse 0% (de cansaço), talvez tivesse começado com o Bileu. Assim como pode ser após a expulsão do Danny (Morais) e, quinta-feira, talvez seja ele (Denilson como titular). Aí pode jogar de zagueiro também, e o Bileu que jogou meio tempo, pode jogar de volante”, finalizou.


FECHAR