Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Atacante Victor Rangel é regularizado e pode estrear domingo

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 12/02/2020 às 19:59
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem

A partir do jogo contra o Central, o Santa Cruz poderá contar com o atacante Victor Rangel. Ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado. O atacante de 29 anos chegou ao Mais Querido na última quinta-feira (6) e já realizava trabalhos físicos no clube. Ele não chegou a participar da pré-temporada do Botafogo, no começo do ano. Contratado para dar mais uma opção de ataque, podendo ser utilizado nas pontas - mesmo, de origem, sendo centroavante -, deve já figurar no time assim que estiver em condições.

LEIA MAIS

>> Com modificações e mistério, Santa Cruz pega ABC para respirar na Copa do Nordeste

>> Opinião: Vitória contra o Salgueiro dá um alívio imediato ao Santa Cruz

>> Polícia Militar concorda com endurecimento da lei contra torcidas organizadas

>> “Em breve vamos ter notícias”, garante promotor sobre a extinção das torcidas organizadas

A última partida disputada por Victor Rangel aconteceu no dia 7 de novembro, no clássico entre Botafogo e Flamengo. Pela Estrela Solitária, jogou apenas 14 partidas e não balançou as redes. No mesmo ano, defendeu o CRB em 29 oportunidades e fez seis gols. O seu último tento foi marcado no dia 14 de maio, pela classificatória da Copa do Nordeste, em que o Alvirrubro alagoano bateu a Juazeirense por 2 a 1.

Apesar da regularização acontecer hoje, ele não foi relacionado para o jogo contra o ABC, nesta quinta-feira, às 20h, no estádio do Arruda. Para o duelo, o Santa Cruz conta com 22 jogadores. Ficou de fora o volante Paulinho, que participou dos 90 minutos contra o Salgueiro no Campeonato Pernambucano. O técnico Itamar Schulle já falou que pode utilizar jogadores da base na rodada da Copa do Nordeste, por conta do desgaste do time titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias