Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico enfrenta Botafogo, com Honda, na próxima fase da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/02/2020 às 23:54
O japonês jogou na Arena de Pernambuco, na Copa do Mundo 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O japonês jogou na Arena de Pernambuco, na Copa do Mundo 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia japonês Keisuke Honda vai voltar a jogar em um estádio pernambucano. O Náutico eliminou o Toledo na noite desta quarta-feira (12), pela primeira fase da Copa do Brasil 2020, ao vencer por 2x0, e encara o Botafogo na próxima etapa da competição nacional. Como já sorteado previamente pela CBF, a partida única da segunda fase é de mando do Timbu, assim o novo atacante botafoguense pode ser uma das peças presentes no estádio dos Aflitos.

VEJA COMO FOI TOLEDO 0x2 NÁUTICO

LEIA MAIS:

>Ouça os gols do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>Sem grandes dificuldades, Náutico bate o Toledo-PR e avança na Copa do Brasil

É a primeira vez em que Honda defende um time brasileiro, mas o atleta já entrou em campo na Arena de Pernambuco. Pela seleção do Japão, ele enfrentou a Costa do Marfim, na fase de grupos da Copa do Mundo 2014. Naquele 14 de junho, os marfinenses venceram por 2x1 de virada.

Bony e Gervinho, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória da Costa do Marfim. Foi justamente Honda quem abriu o placar naquela noite, aos 16 minutos de jogo.

A partida entre Náutico e Botafogo pela segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem data. Na tabela detalhada da CBF, os possíveis dias para o embate no estádio dos Aflitos são 19 ou 26 de fevereiro ou 4 de março.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias