Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Sport destaca fator financeiro na estreia da Copa do Brasil

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 12/02/2020 às 8:45
Nelo Campos é o candidato a presidente da chapa "Sport na Raça". Foto: Anderson Stevens/Sport
Nelo Campos é o candidato a presidente da chapa "Sport na Raça". Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport encara nesta quarta-feira uma das missões mais importante do primeiro semestre de 2020. Trata-se da duelo com o Brusque pela primeira rodada da Copa do Brasil, às 19h15. Fora de casa, no interior de Santa Catarina, o Leão buscará o triunfo para garantir segurança técnica de seu elenco, mas, sobretudo, brigará pelo valor da cota de R$ 1.03 milhão. De acordo com o diretor de futebol Nelo Campos, a equipe está preparada e aprendeu com os erros cometidos no ano passado - na edição de 2019, o rubro-negro foi derrotado por 3x0 diante da Tombense, na estreia da competição nacional.

LEIA MAIS

>> Confira onde assistir Brusque x Sport pela Copa do Brasil 

>> Sport: novas cadeiras centrais instaladas na Ilha do Retiro

>> Veja tudo que você precisa saber de Brusque x Sport pela Copa do Brasil 

"No nosso projeto para o ano passado faltou a Copa do Brasil. Faltou uma ambição maior na Copa do Brasil. A gente precisava não só do resultado técnico, para o time crescer e encorpar, mas do resultado financeiro, que era muito importante assim como é esse ano. O rendimento financeiro para o que pode acontecer. No ano passado fez falta, mas foi importante para o time. Vimos que as coisas não funcionavam daquele jeito. Acho que tudo que a gente passa serve de aprendizado e lição para que as coisas não se repitam. Tem muita gente que estava naquela ocasião e está hoje aqui. Então, estamos preparados para buscar o resultado muito mais do que estávamos ano passado", comentou o dirigente.

EM BRUSQUE

Nelo Campos também falou sobre o clima na cidade de Brusque, no interior de Santa Catarina. Cidade pequena passou a respirar futebol nos últimos meses com a ascensão do time local. Portanto, a expectativa é enorme para o jogo desta quarta-feira.

"O clima tranquilo, a viagem foi um pouco cansativa, mais do que o normal. Com o problema da chuva em São Paulo a gente teve um pouco de tempo a mais no aeroporto. Chegamos na segunda-feira à noite, descansamos, treinamos. Conheci o estádio, fui recebido pela diretoria, Danilo presidente, vice-presidente, diretor de futebol executivo André. Fui muito bem acolhido e recebido pelo povo de Brusque. Existe uma expectativa na cidade, não sei quantos habitantes tem. Mas é uma cidade pequena, então o povo está vivendo o jogo, esse momento. O Brusque que é campeão da quarta divisão, da Copinha, que é uma competição que eles chamam. A Copa Santa Catarina. Estão super empolgados. Rodolfo Potiguar. São jogadores bons, experientes. A gente sabe e Guto preparou o time para enfrentar as adversidades todas para o jogo", concluiu.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias