Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: novas cadeiras centrais instaladas na Ilha do Retiro

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 11/02/2020 às 16:22
CADEIRAS SPORT FOTO:

Passando por reparos desde o começo da temporada, a Ilha do Retiro recebeu mais um ajuste nesta terça-feira (11). Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Sport divulgou que as novas cadeiras centrais estão sendo instaladas. Os assentos já tinham sido trocados em outros pontos do estádio rubro-negro. As melhorias fazem parte do projeto de reforma anunciado pelo presidente Milton Bivar no começo da temporada.

"O trabalho continua! As cadeiras centrais estão sendo colocadas e nosso parceiro @palmaparafusos está conosco nessa reforma. #OSportÉVocê #PST", publicou o Twitter do Sport.

LEIA MAIS

Evandro Carvalho responsabiliza FPF por confusão no Lacerdão

Temporal em São Paulo atrapalha viagem do Sport para Brusque

Wanderson Lacerda defende Sport sobre grande sequência de empates

OUTRAS MELHORIAS

Os reparos devem se estender até o mês de março, apesar de o time já estar mandando jogos do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Nesta quarta (12), o Sport estreia também na Copa do Brasil. Vai a Brusque, enfrentar o time de mesmo nome no estádio Augusto Bauer, às 19h15.

De acordo com o que foi prometido pelo presidente Milton Bivar, os elevadores também passarão por melhorias. Outros pontos que serão modernizados serão os vestiários e a sala de imprensa. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias