Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Uma semana diferente para Sport e Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 11/02/2020 às 11:02
Arte: NE10
Arte: NE10

Semana de clássico é sempre diferente. Mais treinos fechados, entrevistas reduzidas, cuidado extra. Mas para Sport e Náutico, o duelo de sábado pela Copa do Nordeste é secundário. No momento, há assuntos mais importantes a tratar. Como a queda de produção às vésperas da estreia na Copa do Brasil.

No caso do Sport, a falta de ritmo do time principal. No Náutico, a demora em evoluir. O que deixa em risco a fundamental e obrigatória classificação no torneio nacional. Até pelo que ela significa, a cota de TV, essencial para ambos.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

LEIA MAIS

> Dez anos após parar de jogar, Kuki volta a receber cartão vermelho

> No Náutico desde os 14 anos, Miro estreia como titular e ganha torcida especial

> Temporal em São Paulo atrapalha viagem do Sport para Brusque

> Wanderson Lacerda defende Sport sobre grande sequência de empates

A derrota para o Botafogo-PB é exemplo aos alvirrubros. Mesmo com toda polêmica envolvendo a arbitragem, o time de Gilmar Dal Pozzo foi frágil. Pouco atacou e deixou espaços. Diante do Toledo isso pode ser letal. Mesmo com o adversário em crise.

Assim como o Sport de Guto Ferreira. Que encara o Brusque, rival mais complicado. E embora o Leão precise apenas do empate, algo que o treinador adora, não há garantia. Pela limitação técnica e de postura do time.

 

Salatiel, atacante do Náutico Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias