Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Direção do Santa Cruz não engoliu bem a cobrança pública de Itamar Schulle

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 11/02/2020 às 14:45
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

A direção do Santa Cruz não engoliu bem a cobrança pública de Itamar Schulle. E não vai perdoar o treinador se voltar a se exposta perante o torcedor. Além de cobrar resultados no Estadual e na Copa do Nordeste, hoje (contra o Salgueiro) e quinta (diante do ABC).

Sem elenco para escalar dois times diferentes e sem ter reclamado, o Santa Cruz deve encarar Salgueiro e ABC com mesmo time. Em menos de 48h. Dureza.

Itamar Schulle, técnico do Santa Cruz Foto: Léo Motta/JC Imagem

LEIA MAIS

> Saiba onde assistir Santa Cruz x Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano

> Com chance de time misto, Santa Cruz encara Salgueiro no Arruda

> Santa Cruz anuncia lateral Chiquinho, ex-Vitória e Flamengo

QUEDAS

A dança das cadeiras no futebol nordestino, já derrubando Argel no Ceará e Maurício Barbieri no CSA, deveria deixar os técnicos de times pernambucanos de sobreaviso. Não importa se é início de temporada.

Em geral, dirigentes estão mais preocupados com a pressão externa. Especialmente em tempos de rede social. Do que esperar pelo encaixe dos times ou mesmo a natural evolução física.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias