publicidade
11/02/20
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Matheus Cunha diz que seleção é prioridade

11 / fev
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol nacional às 15:16

O paraibano Matheus Cunha, iniciado no futebol em Pernambuco, nas aulas de futsal do Sport e CT do Barão, vai destinar agora atenções ao novo clube, o Hertha Berlim, após ser o destaque da seleção brasileira na conquista da vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas o pensamento do atacante não sairá da equipe canarinho, afinal, durante o evento que acontece entre 22 de junho e 8 de agosto, no Japão, o Brasil vai buscar o bicampeonato no futebol. Como não acompanhou as negociações com o novo time, por estar concentrado no Pré-Olímpico, Matheus ainda não sabe como será o tratamento do clube alemão em termos de liberação para a Olimpíada. Mas já adiantou que não pretende ficar de fora.

LEIA MAIS

Matheus Cunha projeta sonho de disputar Jogos Olímpicos

Matheus Cunha diz que ouve brega funk e manda abraço para MC

Brasil faz 3×0 na Argentina e carimba passaporte para Tóquio

“Sem dúvida, se Deus quiser eu estiver convocado, mas eu sempre falo que a seleção é o meu objetivo principal. Para mim, não é difícil brigar com qualquer clube do mundo para que eu possar estar na seleção, porque é um motivo de gratidão, sou muito orgulhoso de vestir essa camisa, é um sonho de criança realizado”, afirmou Matheus em entrevista ao SporTV.

TÓQUIO

Artilheiro do Pré-Olímpico, com cinco gols, e autor de dois tentos na vitória, por 3×0, sobra a Argentina na última rodada, o paraibano demonstrou extrema humildade quanto a sua presença na lista final dos jogadores que irão a Tóquio. “Há grandes jogadores. Vai ser muito difícil para a comissão (técnica) escolher, dentre tantos, a seleção que vai (para a Olimpíada). Mas, se Deus quiser, estarei convocado”, disse.

 


FECHAR