Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juninho Carpina comemora oportunidade e gol pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/02/2020 às 7:44
Juninho é um das joias do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Juninho é um das joias do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O gol do Náutico no empate em 1x1 com o Afogados, na noite de segunda-feira (10), foi marcado por um estreante. O jovem atacante Juninho Carpina, de apenas 19 anos, debutou com a camisa vermelha e branca na partida pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020, no estádio dos Aflitos. A felicidade do jogador ficou estampada.

VEJA COMO FOI NÁUTICO 1x1 AFOGADOS

O jogador alvirrubro destacou o sonho de infância realizado após dez anos treinando futebol. "Fico grato pela oportunidade. Eu que venho de lesão. Agora almejar coisas maiores. Estrear com gol é importante. Espero que Deus continue me abençoando. Agradecer também aos meus pais, que vieram. Esse gol também é para eles. Só eles sabem a dificuldade chegar aqui, lesão complicada e em pouco tempo uma emoção como essa", dedicou o garoto.

LEIA MAIS:

>Com Kuki expulso, Náutico empata com o Afogados pelo Campeonato Pernambucano

>No Náutico desde os 14 anos, Miro estreia como titular e ganha torcida especial

>Dez anos após parar de jogar, Kuki volta a receber cartão vermelho

OUÇA O GOL DE JUNINHO CARPINA

A lesão citada por Juninho Carpina foi sofrida na Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada. E, por falar na competição de base, o atacante do Náutico lembrou que fez um gol similar ao da noite de segunda na edição 2018 da Copinha. Mesmo sendo empurrado na área, seguiu de pé para balançar a rede.

"Até engraçado que na Copa São Paulo de 2018 fiz um gol muito parecido com esse. Jogada difícil, dois marcadores, sofri a carga, mas sabia que em pé seria mais fácil fazer o gol", relatou o atacante.

Carpina comemorou ainda poder ajudar a equipe, mas lamentou o empate. Para ele, era possível ganhar. Ainda assim, o jogador parabenizou a equipe. "Time cheio de estreia. Não é fácil, a ansiedade bate", completou o atacante do Náutico.

O resultado mantém o time na liderança do Campeonato Pernambucano, agora com 11 pontos. A equipe volta a campo na quarta-feira (12), dessa vez com os titulares, para enfrentar o Toledo pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias