Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estreante da Copa do Brasil, Afogados mira jogo mais importante da história do clube

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/02/2020 às 10:27
Afogados empatou por 1x1 com o Náutico nos Aflitos
Afogados empatou por 1x1 com o Náutico nos Aflitos

Depois de arrancar o empate por 1x1 com o Náutico nos Aflitos, o Afogados se prepara para encarar o principal jogo da história do clube. Na próxima quinta-feira, a Coruja vai receber o Atlético-AC pela primeira rodada da Copa do Brasil, no estádio Vianão, às 20h30. Anfitrião do duelo, os time sertanejo precisa vencer para garantir a classificação para a próxima etapa da competição. Se avançar, além do valor da cota, importantíssimo para ajudar no orçamento, o clube pode enfrentar o Atlético-MG, o que ofereceria visibilidade nacional para o Afogados.

LEIA MAIS

>> Sport  vira a chave e já pensa no compromisso pela Copa do Brasil

>> Passando por dificuldade, Toledo encara o Náutico na estreia da Copa do Brasil 

>> Conheça o Brusque, primeiro adversário do Sport na Copa do Brasil

O Galo é o favorito no confronto de estreia na Copa do Brasil. A equipe mineira enfrentará o Campinense no Amigão, na próxima quarta-feira, às 21h30.

DESTAQUE DO TIME

Autor do gol no empate com o Timbu, Candinho revelou que a expectativa do time e da cidade de Afogados da Ingazeira é enorme para a partida pela Copa do Brasil. "Expectativa é a melhor. Isso é novo para a cidade de Afogados, mas a gente vai se dedicar ao máximo para fazer um bom jogo. A gente sabe que o empate não pertence a gente, então a gente vai trabalhar esses dias para sair com a vitória na quinta-feira", observou o jogador.

"Independente de ser o time principal ou não, a gente sabia que seria um jogo difícil. Porque se eles estão no Náutico eles têm capacidade, estão jogando. A gente valoriza muito nossa posse de bola. Então, a gente teve uma boa posse de bola, mas faltou aquele passe final lá frente. O professor cobrou isso no intervalo. Mas um ponto fora de casa é muito importante", analisou o resultado da partida contra o Náutico, nos Aflitos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias