Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vira a chave e já pensa no compromisso pela Copa do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/02/2020 às 7:10
Sport enfrentou o Decisão no Lacerdão, em Caruaru. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport enfrentou o Decisão no Lacerdão, em Caruaru. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport não tem tempo para lamentar o empate contra o Decisão pelo Pernambucano. O elenco rubro-negro já se reapresenta na manhã desta segunda (10) na Ilha do Retiro de olho no desafio de quarta-feira, às 19h15, fora de casa. Pela frente, o Leão tem o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil. O jogo único acontece em Santa Catarina. Por conta disso, a delegação viaja após o último treinamento no Recife e amanhã (terça) já trabalha no CT do Brusque.

Para a partida mais importante do ano, até o momento, o Sport vai contar com o retorno do meia Lucas Mugni. Ele foi liberado após o jogo da última terça-feira para acompanhar o nascimento do filho. Se passar de fase, o clube rubro-negro ganha mais 1,03 milhão, além de R$ 950 mil de participação na primeira fase.

LEIA MAIS

> “Está faltando inspiração”, diz Guto Ferreira após novo empate do Sport

> “Se ele disse que estava numa pocilga, posso dizer que estava no lugar certo”, rebate presidente do Central

> Sport recorre a famosos ligado ao clube para intensificar campanha de sócios

RIVAL

Adversário do Sport, o Brusque é o segundo colocado do Campeonato Catarinense. Nos cinco jogos disputados, venceu três (Joinville, Avaí e Chapecoense), perdeu um (Marcílio Dias) e empatou outro (Tubarão).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias