Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes responde provocação de Bolsonaro: "como pitaqueiro, é um excelente presidente"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 10/02/2020 às 9:10
Vídeo publicado por Roberto Fernandes nas redes sociais. Foto:  Reprodução/Instagram
Vídeo publicado por Roberto Fernandes nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Comandante da equipe do América-RN, o treinador Roberto Fernandes usou as redes sociais para responder uma provocação do presidente Jair Bolsonaro, que havia gravado um vídeo revelando torcida para o River-PI. Na noite do domingo, porém, a equipe do Rio Grande do Norte derrotou o Galo por 3x2, fora de casa, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Roberto Fernandes, que confessou ser eleitor de Bolsonaro, aproveitou a vitória para responder a mensagem gravada pelo presidente antes do jogo.

"Presidente Jair Bolsonaro, quem fala aqui é o Roberto Fernandes, treinador do América. Sou seu eleitor, mas preciso dizer uma coisa: esse jantar do América não iria fazer bem ao senhor não. Porque o senhor como pitaqueiro é um excelente presidente", falou o treinador, em tom de brincadeira.

Antes disso, Jair Bolsonaro vestiu a camisa do River-PI e gravou um vídeo revelando sua torcida para o confronto pela Copa do Nordeste. "Grupo WhatsGalo, Jais Bolsonaro pé quente. Amanhã vamos jantar o América. Valeu pessoal, estamos juntos", falou o presidente.

CLASSIFICAÇÃO

Após a derrota, o River-PI perdeu três posições e deixou a liderança para figurar na quarta colocação do grupo A da Copa do Nordeste. O Galo soma quatro pontos e está atrás de Fortaleza, Sport e Botafogo-PB, primeiro, segundo e terceiro colocados, nessa ordem. Na chave B, o América-RN subiu duas colocações, soma também quatro pontos e assumiu o quarto lugar. Confiança é o líder, seguido por Vitória e Náutico, nessa ordem.

SOBRE O TREINADOR

Roberto Fernandes tem 48 anos e reúne passagens por Náutico, Fortaleza, Atlético-GO, Figueirense, Ceará,  Santa Cruz, entre outros clubes. Foi campeão pernambucano em 2018 pelo Timbu. Em sua primeira passagem pelo clube de Rosa e Silva, salvou o time do rebaixamento em 2007 e 2008. Pelo Tricolor do Arruda, quase subiu para a Série B em 2018.

LEIA MAIS

>> Relembro o último jogo do Sport na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

>> Sport sai na frente, vacila no segundo tempo e empata com o Imperatriz pela Copa do Nordeste

>> Santa Cruz perde por 3x0 para o Fortaleza e segue sem vencer na Copa do Nordeste 

>> TV Jornal se destacou nas redes durante Copa do Nordeste 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias